Pizza da Hora – almoçando no Recife

pizza da hora

Isto pode ser lido emPortuguês
This can be read in English
Esto se puede leer en Español

pizza da hora

 

O bairro do Espinheiro, no Recife, é conhecido por seu ar boêmio. Repleto de bares, restaurantes e lojinhas, o bairro vem se transformando num ponto de encontro da Zona Norte da capital pernambucana. Nesse mundo de comidinhas, encontramos o DaHora Restaurante e Pizzaria.

Numa casinha estreita da Rua da Hora (sentiu a ligação com o nome do lugar?), está instalado o restaurante com um projeto moderninho e, a certo ponto, discreto. Não o achei muito aconchegante, apesar da iluminação amarelada, mas é agradável.

 

pizza da hora
Ambiente simples e funcional, mas não muito aconchegante

Dentre as muitas opções de pratos do cardápio, nós resolvemos experimentar a pizza, claro! Como é tradição ao testarmos uma nova pizzaria, o primeiro sabor escolhido foi o de Margheritta. Resolvemos experimentar, também, a Portuguesa, por que eu sou muito básico em sabor de pizza. Aí que veio a oferta do garçom: a borda recheada, que eles chamam Borda Rolete. Nós pedimos a borda de calabresa com catupiry.

pizza da hora

Quase 40 minutos depois, o garçom veio desfilando com nossa pizza pelo salão, espalhando o cheiro inconfundível e aquelas cores muito bem combinadas de uma pizza margheritta. Quando a pizza chegou, valeu a pena a espera! Massa fina, queijo delícia, pizza muito bem feita. Manjericão fresco e colocado no momento certo, librando o aroma adocicado, que a gente completou com azeite. Mangiare!

P

A borda também estava gostosa, mas acho que erramos no pedido. Talvez a de charque (carne seca) com catupiry ou, somente, a de Cream Cheese. Talvez a gente devesse ter pedido a borda normal, mesmo, sem invenção.

O atendimento foi muito atencioso, mas demorado. Acreditemos que era uma coisa do dia. No resumo da ópera, o saldo é bem positivo e eu quero voltar mais vezes!

No final, nossa conta deu menos de R$50 reais para a pizza com borda inventiva e uma água tipo H2OH.


 

 DaHora Restaurante e Pizzaria

Rua da Hora, Recife
Seg – Qui: 11:00 – 23:00
Sex – Dom: 11:00 – 00:00

Na página do restaurante, eles informam que as pizzas são servidas apenas à noite, mas nós a comemos às 16h, num domingo.


 

 

 

Vai viajar? Que tal reservar seu hotel com o Booking.com? Cada vez que você reserva seu hotel através do Blog, nós recebemos uma comissão e você não gasta nada a mais por isso! Viu que maneira legal de ajudar a gente? =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »