Pousada Caminho das Rosas – hospedagem tri simpática em Gramado

Caminho das Rosas

 Isto pode ser lido emPortuguês
This can be read in English
Esto se puede leer en Español

Caminho das Rosas

Se você está indo a Gramado e deseja ficar em um lugar legal a um preço razoável, nós achamos pelo Booking.com uma pousada que é uma graça: A Pousada Caminho das Rosas.

caminho das rosas

 

caminho das rosas
A área em frente aos quartos conta com redes e banquinhos para os hóspedes

Não imagine um ambiente luxuoso, mas uma pousada agradável, com poucos quartos e com uma atenção sem igual da proprietária Sara e de seus pais. É como estar na casa deles. Aliás, você está na casa deles, uma vez que a pousada é um acréscimo muito bem pensado no quintal da casa da família. Por ficar numa rua tranquila, a pousada é uma maravilha de silenciosa.

caminho das rosas

Os quartos são bem cuidados e com acabamentos simples. Uma cama de casal, um sofá/bicama, um frigobar, um armário, uma mesa de trabalho e uma TV. Essa é a composição básica de todos os quartos, com pequenas diferenças de acabamentos. A TV usava sinal de parabólica e, assim, o sinal era bem ruim, mas isso não foi um ponto baixo, afinal, nós não estávamos ali para ver televisão. O sinal do Wi-fi era bom e grátis.

caminho das rosas

Os banheiros são novos e bem cuidados, com chuveiro quente, como convém a um lugar em que pode chegar a fazer 0 grau. Senti falta, talvez, de um kit de amenidades com xampu e condicionador, para os viajantes mais esquecidos. Mas tinha sabonetinhos.

caminho das rosas
Bolos, mini folhados, cheesecake, frutas e biscoitos para as crianças de todas as idades!
caminho das rosas
Área do misto quente!
caminho das rosas
Geleias caseiras que nos esperam nas mesas

O café da manhã estava incluso na diária e era uma delícia. Curiosidade no café da manhã do Sul: comem-se muitos doces. E eu adoro! E estavam muito saborosos! É bem comum encontrar geleias caseiras nas pousadas e hotéis nessa região de Gramado, mas na Pousada Caminho das Rosas as geleinhas nos aguardavam em cima de cada mesa. Era tudo nosso! Ponto para a pousada.

A Localização da pousada é um pequeno ponto negativo para o viajante que quer se encontrar no meio da fuzarca. Fica a cerca de 3km de alguns pontos turísticos como o Palácio dos Festivais e a Catedral da cidade. A caminhada é longa e passa por uma área sem muitas lojas, mas não é perigoso. Pondere isso na sua decisão. Para nós, não fez diferença, porque adoramos andar.

A entrada é a partir das 13h e a saída, até as 12h. Nós pagamos R$198 reais na nossa reserva através do Booking.com e achamos um preço excelente não somente pela qualidade das instalações, mas porque a simpatia dos donos nos conquistou!


 

Nós viajamos por conta própria e pagamos por nossa estadia. Esse não é um publieditorial.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »